Investigador da ELO “abre” fórum internacional de inovação no Brasil

inovar_negas“Orientação para o mercado e inovação em Pequenas e Micro Empresas” é o tema da comunicação que o Professor Doutor Mário Negas irá apresentar na conferência inicial do 5º Fórum Internacional Ecoinovar, que irá decorrer em Santa Maria, Rio Grande do Sul, no Brasil.

O Professor, que é docente da Universidade Aberta e investigador da ELO, tem desenvolvido atividade na área do empreendedorismo, sendo também vice-presidente da Empreend (Associação Portuguesa para o Empreendedorismo).

Na prática serão dois os enventos a decorrer em simultâneo na próxima semana, o referido Ecoinovar e a CISI – Conferência Internacional de Sustentabilidade e Inovação.

Refira-se que a inovação, a sustentabilidade, a criação de valor e o empreendedorismo são os grandes temas em debate, numa iniciativa que tem a chancela da Universidade Federal de Santa Maria.

O Professor Doutor Mário Negas, que integra o comité científico do evento, fará a palestra inicial e participa ainda como coautor de um dos artigos a apresentar , intitulado “A Cidade de Lisboa e os Desafios de Sustentabilidade entre a Mobilidade Urbana e o Turismo”.